Policia OTH - Oficial Habblet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Ryulle
Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2017
Idade : 25

Despedida Oficial Supremo Ryulle ® Empty Despedida Oficial Supremo Ryulle ®

Dom Set 03, 2017 11:02 pm
[OTH] Organização Tática Habbiana ®
Poder Executivo ®
Poder Legislativo ®
Poder Judiciário


Art.3º DO CAPÍTULO 3 DO REGIMENTO INTERNO DO CGA ®
O Supremo Ryulle pelos poderes atribuídos à ele no Art3º do capítulo 3 do regimento interno do CGA, vem por meio desta mensagem anunciar sua despedida, segue a Mensagem(


"É.... Sim.. Estou me despedindo oficialmente da OTH.. Não por brigas, não por intrigas.. Mas sim porque já dei o'que tinha que dar.. que inclusive foi o meu melhor.. Eu quero agradecer ao Dono FelipeHonorato pois dentro da OTH ele foi meu melhor amigo e defensor que eu pude ter.. Não tenho nem palavras para expressar meus sentimentos de gratidão.. Quero agradecer ao Dono PalletBonne pois também foi meu grande amigo.. Muito obrigado! Quero agradecer ao Frota6757 pois ele sempre que me dava esporro me concertando e querendo que eu fizesse o certo e aprendesse o certo.. E por último porém o mais importante, Quero agradecer ao senhor .-SLK-. Sem ele não estaria aqui, sem ele não teria feito tudo o'que eu fiz, sem ele.. não teria ajudado tanto a OTH. Eu só queria que me realizassem um último desejo... Queria que simulassem uma promoção à Dono! (Sendo condecorado e tudo certinho) E também quero que lutem pela OTH e não deixem-a Fechar. Pois eu dei até minha última gota de sangue por ela e eu quero que valorizem tudo isso.. Hoje escorre uma lágrima do meu olho e eu digo adeus.. Porém todos sabem que. "Nem sempre é um adeus"."

PS: Tudo o'que eu construí em prol da empresa continua, nada muda, apenas a minha saída.
PS²:Eu deixo todos os meus grupos, todas as minhas responsabilidades e inclusive o meu Cargo para a novíssima Suprema Aaaamy. Deixo para ela inclusive a Liderança do CGA e a Chefia dos Desembargadores da Subdivisão do Sb.Trl E também deixo-a como membra da Corregedoria ®


Despedida Oficial Supremo Ryulle ® Separador
Cordialmente, ex-Supremo Ryulle
Ex-Corregedor ®
Ex-Líder do Conselho de Gestão Administrativa ®
Ex-Desembargador-Chefe da SubDivisão Tribunalística da OTH ®
Ainda Portador da Primeira Condecoração Honorária Cruz de Mérito
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos